quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Se eu tivesse... não! Eu TENHO!

Diz-se que os Amigos são a Família que escolhemos... assim, seja!
Eu tenho a sorte de ter gente muito querida à minha volta, que se lembra de mim, que me trata bem e que me anima, acho que é por isso que sou animada e sorrio muito, sou feliz!... Também é verdade que vivo tudo muito intensamente, sou intensa! 
Tenho Amigos de toda a vida que transporto pela vida fora, tenho Amizades que se vão construindo...gente que entra em passos pequeninos mas que me deixam grandes marcas, marcas boas! E, essas Pessoas, têm de ser sempre recordadas... para a vida!
São os Amigos que dão cor aos meus dias, são os pequenos-almoços com as Amigas, para começar o dia em força, são os Amigos de todas as horas.
Que os dias cinzentos se tornem coloridos!
Obrigada querida Família e queridos Amigos! Obrigada por se lembrarem de mim! Obrigada por estarem sempre aí!

1 comentário:

  1. Obrigado a ti por seres tão maravilhosa, querida, espectacular e tantos outros adjetivos superlativos absolutos!!! Adoro-te :) Beijocas mil 😙

    ResponderEliminar